A ABB reinventa o controle de processos com sua nova geração de interfaces homem-máquina.

Escrito por abracopel 2 de dezembro de 2019 0 comentários visto 224 vezes

A ABB lançou uma nova versão do Minerals Process Control Library com a primeira interface gráfica de controle visual a mostrar a informação do processo em um contexto situacional.

Operando com sucesso em mais de 450 plantas de mineração e cimento ao redor do mundo, o ABB AbilityTM System 800xA Minerals Process Control Library é uma solução em software de automação pronta para ser usada e feita sob medida para as indústrias de mineração e cimento. Esta solução foi projetada para a obtenção da máxima produtividade, disponibilidade e segurança na planta, assim como a melhor eficiência do operador.

A nova atualização do ABB AbilityTM System 800xA Minerals Process Control Library oferece funções adicionais que agora estão disponíveis com a nova versão da plataforma de automação ABB 800xA 6.1.

A inovação a serviço do aumento da eficiência e da produtividade é uma necessidade para a sustentabilidade das empresas em um mundo altamente competitivo.

A ABB tem na inovação um de seus principais valores.

Conheça a inovação no setor de mineração e cimento visitando o endereço https://new.abb.com/news/pt-BR/detail/38923/abb-reinventa-controle-de-processo-com-nova-geracao-de-interfaces-homem-maquina

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Próximos Eventos

  • Nenhum evento

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10