A Conexão faz a força. Techno Brasil e Abracopel.

Escrito por abracopel 4 de fevereiro de 2019 0 comentários visto 342 vezes

Todos conhecem a expressão “A corrente se quebra no seu elo mais fraco”. Esta frase também pode ser usada quando falamos de instalações elétricas, pois nestas o ponto mais vulnerável é a conexão, e isto é verificado em muitos relatos de acidentes obtidos pela Abracopel.

Uma conexão pode ou não ser permanente, mas quando feita ou refeita o contato elétrico estabelecido deve ser o melhor possível assim como sua resistência aos esforços mecânicos e variações térmicas a que ela estará submetida. 

Conectar significa unir. A Techno do Brasil se uniu à Abracopel para promover a importância de conexões seguras, práticas e eficientes, para facilitar a instalação, inspeção e manutenção de máquinas e equipamentos, garantindo assim que os processos não sejam interrompidos por um conector de baixa qualidade.

Você é o responsável pelos componentes da sua instalação elétrica. A Abracopel é responsável por garantir a qualidade dos produtos que ela recomenda. Vamos unir nossas forças, Abracopel, Techno e profissionais da eletricidade, para aumentar a qualidade e segurança das nossas instalações elétricas.

Uma má conexão pode ser carregada por um longo tempo, seja em uma máquina, uma empresa ou até mesmo uma vida. Pense nisso. 

Conheça a página da Techno no Facebook.

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10