Dicas para identificar riscos e manter seus filhos seguros nas brincadeiras no condomínio

Escrito por abracopel 23 de maio de 2017 0 comentários visto 183 vezes

Se você mora em condomínios, deve sempre existir uma preocupação a mais: as áreas comuns em que seus filhos brincam; áreas cuja manutenção é responsabilidade de outras pessoas, neste caso a administração. Playground, sala de jogos, quadra esportiva, salas de convivência, sala de ginástica e piscina, tudo à disposição dos moradores para oferecer um conforto a quem escolheu morar em um condomínio, seja vertical ou horizontal.

Estes locais acabam sendo pontos de encontro de nossos filhos para brincar e trocarem experiências, mas podem esconder alguns riscos, sobretudo com a eletricidade. O primeiro é que em quase todos os locais de convivência, a eletricidade está presente, seja nas tomadas ou na iluminação ela sempre estará por lá e como já falei, a eletricidade é importante e imprescindível, mas oferece riscos que podem levar as pessoas a acidentes, incluindo óbitos. E as crianças, curiosas como são, podem ser as principais vítimas.

Então vamos a algumas poucas dicas para identificar riscos e manter seus filhos seguros. CLIQUE AQUI E LEIA O ARTIGO NA ÍNTEGRA

Social Followers

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10

Galeria de fotos

Doe qualquer valor clicando abaixo