DRs Siemens mais do que necessários em uma instalação elétrica.

Escrito por abracopel 14 de janeiro de 2019 0 comentários visto 282 vezes

O Nosso Blog da Tecnologia recomenda os Dispositivos de Proteção Contra Correntes Residuais (DR) da Siemens para a proteção das instalações elétricas brasileiras contra correntes de fuga à terra, choques elétricos e incêndios.

A norma ABNT NBR 5410:2004, Instalações elétricas de baixa tensão, considera obrigatório o uso do DR em todo o território nacional.

Devido ao seu compromisso com a segurança, a Siemens trabalhou para que o DR fosse utilizado no Brasil, pois ele oferece proteção pessoal contra choques elétricos, muito perigosos, causados pelo contato direto ou indireto com a rede elétrica.

Parceira da Abracopel na luta pela segurança das nossas instalações, A Siemens desenvolve, fabrica e fornece dispositivos DRs eficientes, que realmente atuam quando necessário, garantido assim o nosso bem-estar.

Convidamos todos os colegas a conhecer mais sobre este dispositivo, indispensável em uma instalação elétrica segura, na página de uma empresa sinônimo de qualidade naquilo que fornece.https://w3.siemens.com.br/topics/br/pt/EM/produtos-baixa-tensao/protecao-eletrica/dr/Pages/Dispositivos-DR.aspx

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10