Hellermann é sinônimo de abraçadeira, mas nem toda abraçadeira é Hellermann

Escrito por abracopel 8 de agosto de 2019 0 comentários visto 618 vezes

As abraçadeiras plásticas são conhecidas no Brasil como “fitas Hellermann”, sendo utilizadas para a fixação de cabos elétricos nas instalações residenciais, ou em condições extremas como no setor offshore.

Além da sua grande praticidade, as abraçadeiras Hellermann conquistaram seu espaço  devido à sua resistência aos esforços mecânicos, variações de temperatura e outras solicitações a que são submetidas durante sua vida útil. [Abraçadeiras de aço inox da Hellermann Tyton.]

A segurança de uma instalação elétrica depende da qualidade de todos os seus componentes.

Não faz o menor sentido investir muitos recursos em cabos, se após algum tempo eles estiverem soltos, dificultando inclusive a sua manutenção.

As abraçadeiras da HellermannTyton atendem aos mais altos padrões de qualidade, evitando que uma instalação elétrica seja comprometida porque seus condutores estão danificados. [Redução dos custos de manutenção com a Hellermann Tyton]

A Abracopel tem nos eletricistas os seus grandes parceiros na luta por instalações elétricas mais seguras.

Lembrem-se de que o cartão de visitas mais importante é a qualidade do trabalho que deixamos nos nossos clientes.

Fique por dentro de tudo que acontece no setor elétrico, e também como se proteger dos perigos da eletricidade através das nossas redes sociais. Siga a @abracopel.

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10