Os cabos Solarcom da Cobrecom e a eficiência das instalações fotovoltaicas.

Escrito por abracopel 8 de abril de 2019 0 comentários visto 292 vezes

A Cobrecom fornece os cabos Solarcom, desenvolvidos especialmente para instalações fotovoltaicas.

Estes cabos estão disponíveis para tensões nominais de 0,6/1kV (CA) e até 1,8kV (CC), sendo formados por fios de cobre eletrolítico e estanhado com encordoamento classe 5 (flexíveis), com isolação e cobertura em composto poliolefínico termofixo de alta estabilidade térmica, temperatura de serviço de 15ºC a 90ºC e com a máxima temperatura de operação de 120ºC por 20.000h.

De fácil instalação pela sua maleabilidade e baixo raio de curvatura, o Solarcom atende a NBR 16612, cabos de potência para sistemas fotovoltaicos, não halogenados, isolados, com cobertura, para tensão de até 1,8 kV C.C. entre condutores, requisitos de desempenho.

As instalações fotovoltaicas possuem necessidades específicas de desempenho e segurança. Por isso o Blog da Tecnologia da Abracopel recomenda a utilização dos cabos Solarcom para que estas necessidades sejam alcançadas.

Abracopel e o Blog da Tecnologia: Inovação na segurança e qualidade das nossas instalações elétricas.

Para saber mais sobre os produtos da cobrecom acesse http://www.cobrecom.com.br/cabos-aplicacao-fotovoltaica/cabo-solarcom-06-1kv-ca-ou-18kv-cc/

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10