Previna-se contra incêndios utilizando fios e cabos de baixa tensão da IFC Cobrecom.

Escrito por abracopel 21 de fevereiro de 2019 0 comentários visto 183 vezes

A corrente elétrica, ao passar pelos fios e cabos, gera calor. Este fenômeno conhecido como efeito Joule deve ser considerado no dimensionamento dos condutores elétricos de uma instalação.

Segundo levantamentos realizados pela Abracopel, um número significativo de incêndios são causados por problemas nas instalações elétricas, ocasionando inúmeras mortes e perda de patrimônio. Muitos destes incêndios foram causados por fios e cabos fora de norma, mas que foram adquiridos no mercado.

IFC COBRECOM possui certificação pela Norma do Sistema de Gestão de Qualidade, ISO 9001, e todos os seus produtos de certificação compulsória possuem os Certificados da Marca de Conformidade exigidos por lei para fios e cabos, através de empresa homologadora credenciada pelo Inmetro.

A preservação da vida é a razão da existência da Abracopel. Ao tornar a IFC Cobrecom nossa parceira, assumimos uma grande responsabilidade, indicando uma empresa que produz a essência de uma instalação elétrica, os condutores.

A Abracopel vem defendendo a segurança das nossas instalações elétricas ao lado de grandes parceiros como a IFC Cobrecom.
http://www.cobrecom.com.br/qualidade/

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10