Proteção contra correntes de fuga à terra, choques elétricos e incêndios em instalações elétricas, com os DRs 5SV da Siemens.

Escrito por abracopel 28 de março de 2019 0 comentários visto 137 vezes

A norma técnica ABNT NBR 5410 deve ser utilizada em todo o território nacional conforme a NR10 e o código de defesa do consumidor.

Os Dispositivos de Proteção Contra Correntes Residuais também conhecidos como Dispositivos DR, protegem as pessoas contra choques elétricos, causados pelo contato direto ou indireto com a eletricidade.

Desenvolvido com a melhor tecnologia, os Dispositivos DR da Siemens reduzem os riscos nas suas instalações elétricas, provocando a abertura de seus contatos na ocorrência de uma corrente de fuga à terra.

Dispositivos DR com corrente residual nominal de 30 mA são utilizados para a proteção de pessoas e materiais, bem como contra incêndios e contato direto com componentes energizados.

Dispositivos DR com corrente residual nominal de 300 mA são empregados na proteção contra incêndio.

A família de DRs 5SV da Siemens oferece maior facilidade na escolha do dispositivo, através de suas características particulares, permitindo praticidade na especificação destes dispositivos e auxiliando os projetistas a garantir a melhor segurança para os seus projetos.

A #Abracopel e a #Siemens acreditam na importância de nossas normas técnicas para a qualidade e segurança de nossas instalações elétricas.

Especifique e instale materiais elétricos de qualidade. Seus clientes se beneficiarão muito com isso.

Abracopel e o Blog da Tecnologia procuram garantir a Inovação na segurança e qualidade das nossas instalações elétricas.

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10