CONCURSO: PREMIANDO O VENCEDOR NACIONAL DE DESENHO 1 EM PINDAMONHANGABA

Escrito por abracopel 14 de dezembro de 2016 0 comentários visto 1147 vezes

O grande vencedor nacional na Categoria Desenho 1 veio de Pindamonhangaba: Guilherme Aguiar da Conceição, de 8 anos mostrou que tem talento de sobra e nos enviou um desenho muito elaborado. Segundo seu pai, Guilherme fez e refez o desenho 4 vezes até ficar do jeito que ele queria: “ele é muito perfeccionista, enquanto não fica do jeito que ele pensou, ele não para”.

Realmente, dá para perceber o talento incomum para uma criança ainda tão jovem. Na pequena escola na periferia de Pindamonhangaba, os colegas de Guilherme se reuniram para participar de sua premiação. A diretora da escola, Prof.a Ana Lucia Morais explicou às crianças o motivo daquela premiação e a importância da vitória do seu colega, afinal ele competiu com outras crianças de todo o Brasil, com desenho que vieram de 20 estados brasileiros e foi o grande vencedor. A orientadora de Guilherme, Prof.a Elaine Miguel, disse que Guilherme tem um talento muito grande para o desenho e que já ilustrou vários projetos da escola.

Temos aí, um futuro artista e o que é melhor: consciente dos riscos que a eletricidade oferece. Parabéns Guilherme, à família e à Escola Municipal Prof.a Madalena Caltabiano Salum Benjamin.

VEJAM A GALERIA DE IMAGENS DESTA PREMIAÇÃO:

Siga-nos

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10