EM CHAPECÓ, DUAS PREMIAÇÕES E MUITA COMEMORAÇÃO!

Escrito por abracopel 12 de novembro de 2019 0 comentários visto 1721 vezes

A linda cidade de Chapecó, no meio oeste catarinense, nos recebeu neste dia 12/11 para duas premiações. Sim, os chapecoenses ganharam em duas categorias da etapa regional: Redação 2 e Desenho 2.

REDAÇÃO 2 – RULIANA DE ABREU

Pela manhã, estivemos na E.B.M. Fedelino Machado dos Santos para premiar a aluna RULIANA DE ABREU, de 15 anos, vencedora na Categoria Redação 2 – Etapa Regional CELESC e 3ª colocada na Etapa Nacional. A própria Ruliana nos recebeu na porta da escola e nos encaminhou para conhecer a diretora e o seu professor orientador Atelli da Rocha. Esta escola também classificou em 7ª lugar, a aluna JHENIFFER BEDIN.

Todos os colegas das suas alunas estavam presentes para prestigiá-las e vê-las receberem seus prêmios: Jheniffer recebeu uma medalha pela classificação e Ruliana ganhou um tablet, um troféu e um certificado, e também uma medalha pela classificação nacional. Seu professor, Atelli também recebeu um troféu, certificado e tablet e a escola, na pessoa da Prof.a Cleusa Perusso, gestora da escola.

Presentes também, representando a CELESC, Sandra Lucia Vicenzi, gerente financeira que representou a gerência regional, Margaret Terezinha de Souza, assistente social, Beatriz Sasse e Vilmar Immig, ambos técnicos em segurança do trabalho. Todos participaram da premiação que teve um momento de muita emoção, quando a aluna vencedora leu e interpretou o texto vencedor. Todos ficaram muito impressionados com a desenvoltura de Ruliana, que é aluna de oratória e trouxe uma carga enorme de emoção em sua leitura. Todos presentes entenderam a razão dela ter sido a campeã.

VEJA ABAIXO A GALERIA DE IMAGENS DA PREMIAÇÃO

 

DESENHO 2 – VICTOR MATHEUS BUCOSKI

A 2ª escola campeã em Chapecó, foi a Escola Parque Cyro Sosnosky, que nos recebeu com o pátio lotado de alunos. Uma festa!

Os amigos e colegas de classe do Victor Bucoski não acreditavam que ele tinha ganhado mesmo, nos confidenciou a professora Marcia Soares: ela nos disse que os alunos achavam que a premiação não ia acontecer na escola como prometido e que essa festa de premiação vai ficar na cabecinha deles e que certamente servirá de motivação para que todos acreditem e participem no ano que vem.

Pela CELESC, presentes Sandra Lucia Vicenzi, gerente financeira que representou a gerência regional, Margaret Terezinha de Souza, assistente social, Ildo Domingo Biazolli, da comunicação e Rafael Mohamad Correa, técnico em segurança do trabalho.

A premiação foi super animada, Victor, super tímido com tanta atenção, recebeu seu tablet, troféu e certificado, bem como sua professora orientadora Patrícia Lenz. Nesta escola, tivemos mais uma classificada, a aluna Letícia Vitória Soares e sua professora Marcia Paiva. A escola recebeu seu lindo troféu pelo seu diretor Sandro Roque Baptista.

VEJA A LINDA GALERIA DE IMAGENS DESTA PREMIAÇÃO

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Próximos Eventos

  • Nenhum evento

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10