SAPIRANGA-RS: ÚLTIMA PREMIAÇÃO REGIONAL DO ANO

Escrito por abracopel 11 de dezembro de 2016 0 comentários visto 1115 vezes

A cidade de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, fica na área de concessão que antes pertencia à AES Sul e dentro da parceria com o Grupo AES (Eletropaulo), essa região entrou como Regional AES Sul. No meio do caminho, essa distribuidora foi comprada pelo Grupo da CPFL, sendo agora chamada de RGE Sul. Mas dentro da parceria cumprida à risca pelo Grupo AES, fomos até ao Centro Municipal de Educação Érico Veríssimo para premiar os vencedores na Categoria Desenho 1 – etapa regional AES Sul.

A aluna Evelyn T. Gomes de Souza ficou em primeiro lugar e seu colega Rafael Escandiel da Silva ficou em segundo lugar. A professora orientadora Patricia da Silveira Muniz foi quem tomou à frente deste projeto quando soube, através de seu marido (funcionário da distribuidora de energia) que haveria este concurso naquele área em que a escola estava.

Assim, a professora instigou seus alunos a participarem e o resultado foi a vitória. A diretora da escola, prof.a Desirê Cabral Severo estava muito entusiasmada com a vitória da escola e motivada a trazer a escola no ano que vem entrando em todas as categorias do projeto.

Presente nesta premiação, o Eng. Mateus Silva, antes AES Sul e agora RGE Sul, que lembrou da importância da conscientização das crianças e adolescentes para os riscos que a eletricidade oferece quando não é respeitada. Inclusive contou um caso para as crianças presentes na premiação que aconteceu naquela região. Ouçam o vídeo e vejam a importância da conscientização:

 

GALERIA DE FOTOS DE SAPIRANGA

 

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10