A 1.a premiação em Paraty: emoção à flor da pele e também muita informação sobre segurança

Escrito por abracopel 8 de outubro de 2018 0 comentários visto 750 vezes

A 1.a premiação do Concurso Nacional Abracopel de Redação, Desenho e Vídeo aconteceu na linda cidade de Paraty-RJ. A vencedora da Categoria Desenho 2, Clarice Fontebasso Bastoni, nos presenteou com um desenho que dispensa comentários (dê uma olhada aqui). A professora de Clarice é também sua mãe e trabalhou não somente com alunos da idade para a Categoria de Desenho, mas também com alunos maiores na categoria de Redação.

Mayra Fontebasso é daquelas professoras que desejamos ardentemente que passem pela vida de nossos filhos: atenciosa, interessada, criativa e extremamente carismática, ela nos brindou com uma palestra sobre a segurança com eletricidade antes da premiação. As crianças ali presentes, além da diretora Vania Viter e da Secretária de Educação, Eliane Tomé de Oliveira, puderam, junto conosco, aprender um pouquinho mais sobre a segurança com a eletricidade através de vídeos e dicas proferidas pela Prof.a Mayra.

Em seguida foi feita a premiação da vencedora nacional na Categoria Desenho 2, sua professora e a Escola Municipal Cilencina Rubem de Oliveira Mello, na área rural de Paraty. Professora e aluna ganharam um Tablet, certificado e troféu e a escola um lindo troféu e certificado.

Queremos parabenizar a Clarice, pelo lindo desenho, mas mais importante é saber que esta linda menina de 9 anos é uma criança totalmente conscientizada e antenada para os perigos que a eletricidade pode oferecer. Uma verdadeira soldadinha da segurança que alerta a todos sobre os riscos. Parabéns também, Prof.a Mayra, sua alegria e seu interesse em informar seus alunos nos emocionou, pessoas como você nos fazem manter a esperança de um Brasil melhor.

Vejam a galeria de imagens desta premiação:

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10