Abracopel e Abrapeel se reuniram com a presidência da ALESP

Escrito por abracopel 10 de agosto de 2018 0 comentários visto 272 vezes

O diretor executivo da Abracopel, Eng. Edson Martinho e o presidente da Abrapeel, José Luiz Camargo dos Santos, além de outros profissionais estiveram reunidos com o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Deputado Cauê Macris. A reunião teve o objetivo de apresentar as entidades ali presentes: Abrapeel, Abracopel e Eletricistas do Bem.

O presidente da Abrapeel, José Luiz Camargo dos Santos, apresentou a Abrapeel e mostrou suas diretrizes, objetivos e necessidades. Camargo, que também é o idealizador dos Eletricistas do Bem, uma entidade que reúne profissionais voluntários que ajudam pessoas e entidades carentes na reforma de suas instalações elétricas, mostrou aos presentes a importância de ajudar, principalmente entidades na adequação de instalações elétricas em estado precário, causa principal dos acidentes de origem elétrica.

O Deputado se interessou muito e abriu as portas da ALESP para a realização do ! Congresso Abrapeel de Capacitação Profissional que acontecerá no final de setembro no Auditório Paulo Kobayashi na ALESP.

O Eng. Edson Martinho, diretor da Abracopel, apresentou a entidade e entregou ao Deputado o Anuário Estatístico de Acidente de Origem Elétrica, apresentando dados alarmantes de acidentes no Brasil. O Deputado Macris incentivou às entidades buscarem a documentação para se tornarem entidades de utilidade pública e assim, conseguir recursos do estado.

A aproximação com entidades governamentais é um desejo antigo da Abracopel no sentido de buscar alternativas de captação de recursos para ampliarmos nossas ações para todo o país.

Veja fotos da reunião:

 

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10