Abracopel lança nova Categoria no Concurso de Redação e Desenho: VÍDEO!

Escrito por abracopel 4 de abril de 2017 0 comentários visto 1055 vezes

Há seis anos lançamos nosso Concurso Nacional de Redação e Desenho. Nosso foco era muito claro: conscientizar crianças e adolescentes sobre os riscos que a eletricidade oferece, quando não é respeitada. Sabemos que uma criança conscientizada é uma multiplicadora de boas práticas para toda a sua comunidade.

Assim iniciamos este projeto que tem sido, ano após ano, uma sucessão de benefícios para todos: para as escolas que promovem a inserção de boas práticas em segurança com a eletricidade dentro de seus muros; aos professores orientadores que levam seus alunos a entenderem a importância deste tema, seja por meio de desenhos, seja em lindos textos, esses profissionais são, para a Abracopel, como anjos da guarda espalhados por este Brasil; aos alunos que talvez não percebam agora, mas se tornaram cidadãos melhores e mais conscientizados do seu papel na sociedade. E para nós, resta a emoção de ver desenhos incríveis, ler textos emocionantes e perceber que nossa missão, a de diminuir os acidentes de origem elétrica, principalmente nesta parcela da população, está sendo cumprida.

Enfim, toda essa introdução foi para contar a vocês, que nestes seis anos, percebemos que uma parcela dos estudantes estava sendo deixada de fora deste concurso por conta da limitação da idade que temos, ou seja, 15 anos. Em muitas das premiações recebemos pedidos de alunos com mais idade mais avançada que gostaria muito de participar, mas que não podiam.

Assim, resolvemos criar uma categoria nova para essa turma: a CATEGORIA VÍDEO. Então, estamos lançando hoje, essa categoria que vai premiar em nível nacional o melhor vídeo que aborde o tema: ELETRICIDADE COM SEGURANÇA.

Se interessou? Clique aqui e leia o regulamento e aqui para baixar a ficha de inscrição.

Este ano estamos lançando esta categoria como um ‘piloto’, dependendo da repercussão e adesão das escolas, ela se tornará permanente e, quem sabe, entrar também nas etapas regionais.

Como sempre, precisamos da sua ajuda na divulgação desta nova categoria. Vamos premiar essa moçada antenada em todas as tecnologias e trazê-las para o mundo da segurança com a eletricidade!

Social Followers

Próximos Eventos

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10

Galeria de fotos

Doe qualquer valor clicando abaixo