Abracopel trabalhando para o seu crescimento

Escrito por abracopel 20 de setembro de 2019 0 comentários visto 1053 vezes

Precisamos crescer e mudar, na verdade precisamos nos transformar sempre, para que não fiquemos estagnados e também para que possamos acompanhar o ritmo frenético das mudanças tecnológicas e também as mudanças de comportamento dos profissionais. Se não nos mexermos, paramos – e se pararmos, deixamos de existir e essa não é uma opção para a Abracopel!

Dentro deste cenário, estamos trabalhando intensamente para que você possa, em breve, aproveitar os resultados de novas ações que estão sendo elaboradas e implementadas.

Nosso diretor executivo, Eng. Edson Martinho, se reuniu nesta semana com a ABREME – Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos, entidade que reúne mais de 59 mil lojas de materiais elétricos para traçar estratégias de parceria entre as duas entidades. A ideia é oferecer a você, profissional, informações privilegiadas, além de conteúdos exclusivos de estudo e capacitação dentro do projeto Universidade Abracopel.

Reunião na Abradee com Eng. Marcos Madureira

Outra reunião importante foi com o atual presidente da ABRADEE – Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, entidade que reúne as empresas distribuidoras de energia elétrica do país e que tem sua sede em Brasília. A reunião com o Eng. Marcos Madureira foi excelente, já que ambas entidades possuem uma grande sinergia em seus propósitos, sendo o principal deles a diminuição de acidentes de origem elétrica no país. Martinho apresentou todas as ações atuais da Abracopel, principalmente nosso Concurso Nacional de Desenho, Redação e Vídeo que já possui algumas parcerias fechadas com empresas distribuidoras, mas que precisa ser ampliado para levar a informação da segurança para o maior número possível de crianças e adolescentes em nosso país. Nosso Anuário também foi foco da reunião, pois apresenta os dados de acidentes que tanto interessam às duas associações. A sinergia foi tamanha que novas ideias surgiram e em breve teremos muitas novidades!

Aproveitando a passagem por Brasília, Martinho esteve no Gabinete do Senador Lasier Martins (que sofreu um choque elétrico a alguns anos, quando era repórter no Sul do país), infelizmente o Senador não estava, mas Martinho foi recebido por seu assessor direto que recebeu nosso Anuário Estatístico. O interesse foi realmente muito grande e a ‘ponte’ está feita. Vamos torcer para que tenhamos retorno.

Outra novidade que precisamos te contar é que o nosso Portal está sendo totalmente refeito e renovado. Em breve, você terá novos acessos, mais conteúdo e muitas novidades.

É a Abracopel trabalhando sempre para possamos continuar em nossa missão maior: conscientizar a todos sobre os perigos que a eletricidade oferece quando não é devidamente respeitada.

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10