Concurso: 3.a premiação da Etapa Regional Celesc em Concórdia

Escrito por abracopel 18 de outubro de 2018 0 comentários visto 167 vezes

Trabalho vencedor na Categoria Desenho 2 – Ronei Ruviaro

Concórdia é uma bela cidade catarinense que fica na região central do Estado. É também conhecida como a terra da Sadia. Mas não fomos na cidade e sim em um distrito rural de Concórdia, chamado de Presidente Kennedy.

A Escola Freya Hoffmann Wettengel nos recebeu com muita alegria em um dia muito chuvoso. O vencedor Ronei Ruviaro, vencedor da Categoria Desenho 2 estava muito feliz ao lado de seu pai. A Prof.a Rita Bendlin nos contou que orientou seus alunos com a ajuda da representante da Celesc da região, Claudia Klaus que esteve na escola conversando com os alunos sobre segurança com a eletricidade.

Segundo Claudia, o trabalho realmente rendeu ótimos frutos e estava muito feliz com o resultado da escola. Segundo a Prof.a Rita, como a escola está localizada em uma área muito retirada, foi difícil fazer os alunos acreditarem que realmente poderiam ganhar e quando souberam do resultado foi uma grande alegria. O Eng. Edson Martinho, diretor da Abracopel, ressaltou que não importa onde a escola está localizada, se o trabalho enviado foi merecedor de ganhar, a Abracopel certamente irá até onde ela está.

Veja a galeria de imagens desta premiação:

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Próximos Eventos

  • Nenhum evento

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10