Concurso: premiação dos vencedores na Categoria Vídeo Nacional na Bahia

Escrito por abracopel 3 de dezembro de 2018 0 comentários visto 102 vezes

Os vencedores na Categoria Vídeo, da 7a edição do Concurso Nacional Abracopel de Redação, Desenho e Vídeo pertencem ao Colégio Estadual Rubem Nogueira, na cidade de Serrinha, Bahia.

Os alunos João Lucas Cordeiro Batista e João Gabriel Santos Carvalho foram os vencedores nacionais desta categoria com o vídeo intitulado: Cuidados ao utilizar energia elétrica. Os alunos foram orientados pela professora Taís Souza de Andrade Soares. Na mesma escola, tivemos os classificados em 4.o lugar nesta mesma categoria, são os alunos João Victor Santos de Oliveira e Hellen de Jesus Dias, orientados pela professora Rita de Cassia Carvalho.

A premiação aconteceu no último dia 29/11 nas dependências da escola. Na ocasião, a diretora Judite Santana Lima lembrou a importância deste tipo de projeto que leva os adolescentes a usarem sua criatividade e conhecimento tecnológico em ações de conscientização para todos.

A Abracopel foi representada  pelo diretor da Regional Bahia, Antonio José Silva de Souza e pelo diretor técnico, Ailton Mendes Costa.

Os alunos vencedores receberam um tablet cada um, além de troféu e certificado. A Professora vencedora também recebeu os mesmos prêmios e a escola recebeu um troféu. Os alunos classificados em 4.o lugar e sua professora receberam medalhas.

Queremos parabenizar alunos, professoras e direção do Colégio Estadual Rubem Nogueira, pela qualidade dos trabalhos apresentados e convidá-los e participar novamente no ano que vem. Quem sabe teremos bicampeões em Serrinha!

Vejam a galeria de imagens desta premiação:

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10