Concurso: premiações em Pernambuco foram as últimas de 2018

Escrito por abracopel 2 de janeiro de 2019 0 comentários visto 131 vezes

O ano de 2018 terminou, mas não poderíamos deixar de registrar as premiações feitas pela nossa Regional Pernambuco aos alunos finalistas de várias cidade pernambucanas.

Pernambuco foi um dos estados com maior participação nesta 7.a edição do Concurso Nacional Abracopel de Redação, Desenho e Video.

Tivemos vários finalistas, classificados entre os 2.o e o 10.o lugar nas duas categorias de desenho e nas duas categorias de redação e nossa diretoria regional PE decidiu entregar os prêmios em vários locais, mesmo não tendo os primeiros colocados.

Na cidade de Paudalho, nosso diretor geral da Regional Abracopel PE, Antiogenes Freitas esteve à frente das premiações, lá tivemos alunos classificados na categoria Desenho 2 em 6° lugar e na categoria Redação 2, em 7° lugar. Vejam as fotos:


No Sesi de Ibura, em Recife, tivemos uma aluna classificada na categoria Desenho 2 em 10° lugar.

No agreste pernambucano, Antiogenes também esteve à frente da premiação na pequena Passira, tivemos alunos classificados na categoria Desenho 1, em 3° e 10° lugar.

Na capital, Recife, na Escola Doutor Rodolfo Aureliano, nosso diretor Luis Alves, esteve à frente da premiação. Lá tivemos a classificação de uma aluna na categoria Redação 2 em 4° lugar .

E a cidade de Bom Conselho, fez uma grande festa para a aluna Ana Carolyna Cordeiro, classificada em 1° lugar na categoria Redação 1. E também tivemos uma 2.a colocada na categoria Redação 2, Raniele Silva Geraldo. Vejam as fotos da festa:

Agradecemos nossa diretoria da Regional PE pela demonstração de carinho e atenção com estes alunos e escolas. Certamente fez a diferença na vida de cada um deles!

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10