EM GOVERNADOR VALADARES, UMA PREMIAÇÃO EMOCIONANTE

Escrito por abracopel 12 de novembro de 2016 0 comentários visto 826 vezes

A Abracopel premia com medalhas os finalistas de 2.o a 10.o lugar em cada uma das quatro categorias do Concurso Nacional de Redação e Desenho. Infelizmente, só conseguimos ir até a escola vencedora, para a entrega ao primeiro lugar, as medalhas e certificados são enviados pelo correio. Porém, o representante da CEMIG, Técnico em Segurança do Trabalho, Rosemauro Leão Ribeiro, fez questão de entregar pessoalmente as medalhas e certificados aos finalistas da Escola Estadual São José, em sua cidade, Governador Valadares-MG. A escola classificou dois alunos na Categoria Redação 1, na Etapa Regional do Concurso Nacional de Redação e Desenho, são eles: Mateus Andrade Monteiro Dias, classificado em 3.o lugar e Lavinia Sampaio de Sousa, classificada em 8.o lugar.

Tanto Rosemauro, como o gerente local da CEMIG, Jó Braz, estiveram na escola levando não somente a medalha oficial e o certificado, como também outros brindes.

A E.E. São José fez uma linda festa, trazendo os pais dos alunos e reunindo toda a comunidade escolar.

Queremos agradecer especialmente ao Rosemauro por fazer essa festa acontecer, prestigiando a escola e levando novamente a informação da segurança com a eletricidade para todos. São pessoas especiais como você que fazem a diferença em nosso país. Muito obrigada!

VEJA AS FOTOS DESTA ENTREGA EM GOVERNADOR VALADARES:

SONY DSC

ALUNOS VENCEDORES

SONY DSC

GERENTE CEMIG, JÓ BRAZ COM ALUNO VENCEDOR E IRMÃO

SONY DSC

ALUNA VENCEDORA COM OS PAIS E A PROFESSORA

SONY DSC

COMUNIDADE ESCOLAR

SONY DSC

ALUNA VENCEDORA E SUA PROFESSORA ORIENTADORA, PATRICIA RIBEIRO

SONY DSC

ROSEMAURO-CEMIG, DIRETORA DA ESCOLA SÃO JOSÉ E JÓ BRAZ-CEMIG

Social Followers

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10

Galeria de fotos

Doe qualquer valor clicando abaixo