Premiação para vencedor da Categoria Desenho 2 aconteceu em Indaiatuba

Escrito por abracopel 10 de novembro de 2017 0 comentários visto 120 vezes

Mais uma vez a Escola Municipal Prof.a Maria José Ambiel Marachini foi a vencedora na categoria desenho 2, na 6ª edição do Concurso Nacional Abracopel de Redação e Desenho. E, novamente, o aluno Otávio Silva Souza, aluno do Prof. Michael Robert Alves, venceu na etapa nacional, concorrendo com mais de 2 mil inscrições de todo o país.

É o segundo ano seguido que este aluno nos brinda com desenhos de uma categoria imbatível. Segundo seu professor, seus alunos ficam à vontade para criar no estilo que quiserem dentro do tema proposto para o projeto. Assim, Otávio criou um super herói que nem sempre está por perto quando se precisa (segundo sua frase).

Na cerimônia de premiação, a família esteve presente: pai, mãe e avó estavam lá para aplaudir seu pequeno artista em uma sala cheia com seus colegas de classe. Esta interação entre o vencedor e seu colegas é fundamental para motivar todos a concorrerem o ano que vem.

Aliás, foi o pai de Otávio que soube do projeto da Abracopel e incentivou a escola e professor a participarem: atitude certeira, já que o talento de Otávio se mostrou vencedor.

A Secretária de Educação de Indaiatuba, Maria Eliane Faccio Valezin, esteve presente prestigiando a premiação e nos garantiu que vai nos ajudar a trazer mas escola do município para nosso concurso no ano que vem.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS ABAIXO:

Social Followers

Programa Casa Segura

Próximos Eventos

  • Nenhum evento

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10

Galeria de fotos

Doe qualquer valor clicando abaixo