Cabo Cobrecom para sistemas de alarme de incêndio 600V.

Escrito por abracopel 15 de julho de 2019 0 comentários visto 1315 vezes

Para tensões nominais de até 600 V, esse cabo é indicado para a alimentação de sistemas de detecção e alarme de incêndio porque evita interferências de ruídos externos nos sinais transmitidos, tornando os sistemas mais eficientes.

O cabo para sistemas de alarme de Incêndio 600 V da Cobrecom possui cobertura na cor vermelha e é formado por fios de cobre nu, eletrolíticos, têmpera mole, encordoamento classe 4, isolados com composto de PVC para temperaturas até 105 °C. As suas veias são identificadas por cores sendo preto e vermelho (pares) e preto, branco e vermelho (ternas).

Estes elementos (par ou terna) recebem a fita separadora de poliéster não higroscópica, blindagem coletiva em fita de poliéster aluminizada em contato elétrico com condutor dreno de cobre estanhado de 0,5 mm² e cobertura de PVC ST2 (105 °C) na cor vermelha.

A confiabilidade, segurança e qualidade do cabo 600V IFC Cobrecom para sistemas de alarme de incêndio está assegurada pela sua conformidade às normas técnicas que regem esse segmento de condutores elétricos. Eles estão disponíveis nas seções nominais 0,5; 0,75; 1,0; 1,5; 2,5; e 4,0 mm².

Conheça mais sobre o cabo para sistemas de alarme de Incêndio 600 V da Cobrecom no endereço http://www.cobrecom.com.br/cabos-instrumentacao-controle/cabo-sistema-alarme-incendio-600-v/

Siga-nos

parceiros Abracopel

parceiros Abracopel

Vídeo

Webinar - Contratando profissionais que atendam a NR-10