Nossos agradecimentos e um Feliz Ano Novo.

Este é o último artigo de 2019. Nele, desta vez, não falaremos sobre os dados, afinal, falamos sobre isso o ano todo não é mesmo?

Aqui gostaríamos de agradecer imensamente a todos vocês que nos acompanharam no decorrer deste ano. Obrigado por fazerem parte do nosso sonho e nos ajudarem com nossa missão!

Pequenos alertas

Este pequeno texto foi escrito para relembrá-los somente como é importante efetuar uma atualização em sua instalação elétrica, principalmente se ela for antiga. Também gostaríamos de lembrá-los dos cuidados que se devem ter com crianças e adolescentes, ainda mais nas férias onde o contato dele com a eletricidade é mais intenso, e, por fim, mas não menos importante, lembramos que vocês NUNCA devem utilizar o celular enquanto estiver carregando!

É importante ressaltar que a Abracopel foi criada com uma única e grande missão: diminuir os acidentes de origem elétrica no Brasil. Para isso, criamos projetos e desenvolvemos ações que atinjam não somente o profissional do setor elétrico, mas também a dona de casa, as crianças, os profissionais de outros setores, enfim: a sociedade em geral.

Fazer com que você tenha consciência que eletricidade não é apenas um “choquinho” e sim que ela pode matar, é o nosso dever. Acreditamos que estamos conseguindo cumprir nosso papel e, com certeza no ano que vem, continuaremos nossa luta de levar a cada vez mais pessoas, informações sobre todos os perigos que podem ocorrer quando o cuidado com a eletricidade é negligenciado.

Para um ano novo seguro e feliz!

Em 2020 tenha mais consciência e nos ajude a conscientizar cada vez mais pessoas. Vamos fazer com que o ano de 2020 seja um exemplo quando o assunto for os perigos elétricos.

Conheça a Abracopel, junte-se a nós nesta luta. Acesse www.abracopel.org.br e faça parte do nosso time.

Siga também a Abracopel nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube).

E que venha o Ano Novo. Feliz 2020!

Siga-nos
0 Shares:
Veja Também